Com sete módulos desenvolvidos professores qualificados e atuantes no mercado da comunicação atual, o Curso de Jornalismo Empresarial da ABME ganha uma nova opção de formato: a partir de 01 de junho estará disponível também na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Entre os alunos formados pelo sistema presencial, já é possível destacar profissionais que conquistaram novos espaços no mercado da comunicação: eles estão em publicações como a “Aviation Wiki”, “Aerotudo” ou com uma empresa fundada por ex-alunos com os recursos e a capacitação obtida no Curso.

Conteúdo relevante

Os sete módulos do Curso tratam de temas como Assessoria de Imprensa, Administração de Crises da Imagem, Comunicação Empresarial, Gestão de Mídias Sociais, Inglês Instrumental, Português Instrumental e Produção de Conteúdo, que são ofertados por meio de apostilas, vídeos e áudios.

Destinado a pessoas que atuam ou que querem ingressar no setor de Comunicação, o Curso, que tem duração de 50 horas/aula oferece aos interessados em aprimoramento ou capacitação profissional, a possibilidade de alcançar objetivos como: conquistar o preparo para colaborar com êxito no crescimento, divulgação e propagação da imagem e comunicação da empresa onde atua; estar em condições para, de forma assertiva, apresentar o melhor conteúdo ao público-alvo da empresa; ter o preparo para saber como escolher a melhor argumentação em situações de conflito, com o uso das técnicas mais adequadas, entre outros.

Para se inscrever

As matrículas estão abertas para pré-inscrição e quem se inscrever até 10/05 terá um desconto de 65% sobre o valor do Curso que é R$ 750,00. Para quem aproveitar esta promoção o Curso poderá ser feito por apenas R$ 262,50. Faça agora a sua pré-inscrição em www.abmecursos.com.br.

Sobre a ABME

Criada em junho de 2013, A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) é uma associação que tem entre os seus filiados emissoras de TV, rádios, jornais, revistas, veículos eletrônicos e digitais sediados no Brasil.

Presidida pelo jornalista Orli Rodrigues, a ABME tem, em seus propósitos, a finalidade de congregar os veículos atuantes na mídia evangélica brasileira e os seus profissionais, de modo a criar oportunidades de intercambio e troca de experiências, qualificação permanente e, ainda, servir ao país, pelos meios a seu alcance para observância dos dispositivos da Constituição do Brasil que asseguram a liberdade expressão e de pensamento.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here