Pastor Max Lucado (Reprodução)

O pastor evangélico e escritor norte-americano Max Lucado revelou que foi diagnosticado com aneurisma aorta ascendente. O religioso pediu orações para que a vontade de Deus seja feita em sua vida.

Lucado gravou um vídeo para informar a todos que acompanham o seu ministério e pedir que lhe ajudem em oração.

O pregador ficará em observação e poderá passar por uma cirurgia, se o aneurisma aumentar. Apesar disso, ele continua mantendo sua rotina normalmente.

“Embora a cirurgia seja uma possibilidade, nenhuma está planejada no momento. A estratégia atual é esperar, observar e orar para que o aneurisma não aumente mais de tamanho. Estou mantendo minhas rotinas e compromissos normais; meu ministério não é perturbado por esta notícia. Então ore. Se junte a mim pedindo ao Senhor para que sua perfeita vontade seja feita”, disse.

Max Lucado declarou que sua vida está nas mãos de um bom Deus, em Quem ele confia: “Estou confiando totalmente em nosso Pai celestial”.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here