Nesta terça-feira (14), Gabriel Medina conquistou o seu terceiro título mundial de surfe em Lower Trestles, na Califórnia (EUA). No instante em que saiu do mar, o surfista glorificou a Deus e expressou sua gratidão a Ele.

“Eu me sinto tão feliz. Não é todo dia que você conquista seu sonho. Todo sonho parece impossível até você realizar. Esse é um dia muito especial para mim, sonhei com isso por muito tempo. Toda a honra e glória a Deus, que nunca me deixou desistir”, disse Gabriel à WSL, a Liga Mundial de Surfe.

O atleta ainda acrescentou que é muito trabalho e paixão envolvido: “Trabalhe duro, não há outro jeito. Trabalhe duro, tenha paixão e deixe o surfe falar mais alto”.

Em 2014 Medina conquistou o seu primeiro título mundial, o segundo veio quatro anos depois em 2018. O Brasil já soma cinco títulos mundiais de surfe depois que o Braziliam Storm cresceu nos últimos anos. São eles: três de Medina, um de Ítalo Ferreira (2019) e um de Adriano Souza- o mineirinho- (2015).

Fé nas competições

Gabriel competiu a final com o surfista brasileiro Filipe Toledo, que recebeu uma oração de seu pastor Jon Kristi, da Zion Church em San Clemente, na Califórnia, expressando sua .

Filipe, que foi a igreja no domingo antes do campeonato, emocionou o público ao comemorar juntamente com Gabriel a conquista do título.

Ítalo Ferreira que também chegou às finais do WSL nesta terça-feira expressou sua gratidão ao Senhor nas redes sociais: Muito obrigado Deus pela oportunidade e a todos vocês pela torcida”.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here