Flordelis e o namorado (reprodução)

O produtor musical Allan Soares, namorado da cantora e deputada federal cassada Flordelis dos Santos, afirmou ao site Extra, que eles continuam namorando e que estão cada vez mais firmes.

A cantora de 60 anos está presa na penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (13), completou um mês que ela foi presa.

A prisão ocorreu no dia 13 de agosto, por volta das 18h40. De acordo com a polícia, Flordelis foi a mandante do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.

O produtor de 25 anos foi questionado sobre o namoro com a ex-deputada. Ele confirmou que ainda está namorando e ainda se declarou para ela.“Continua, sim (o namoro)”, disse ele. “É amor!”, completou.

Em um post recente, o produtor citou um trecho de uma canção de Flordelis, que diz “A realidade é dura”.

“Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”, diz o trecho da música destacado por Allan, que fala de dois personagens bíblicos.

Acusada pela morte de seu marido, Flordelis, mãe de mais de 50 filhos, segue sem receber visitas desde a sua prisão.

Segundo o jornal Extra, quatro pessoas deram entrada com pedidos de cadastro para visitar Flordelis no Talavera Bruce. Dois deles estão sob avaliação.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here