Neste sábado (11), o presidente dos EUA, Donald Trump elogiou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e expressou muita admiração pelo chefe do Executivo.

A declaração ocorreu durante o evento de boxe Triller Fight Club Legends 2, na Flórida, onde o republicano afirmou que ama o líder brasileiro, e ainda disse que Bolsonaro trabalha muito empenhado para ajudar o Brasil.

“Eu amo o presidente do Brasil, preciso falar isso. Ele e seus filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo”, ressaltou Trump.

A transmissão ocorreu diretamente de um cassino. O brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão de UFC, apareceu nos comentários.

Quem compartilhou esse momento foi o ex-estrategista de comunicação de Trump, que é o criador da rede social para conservadores, sem censura, GETTR, Jason Miller.

No início de setembro, Miller esteve no Brasil para participar da Conferência da Ação Política Conservadora, organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e também para divulgar a plataforma de Trump.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here