pastor Jackson Villar (Reprodução)

O pastor Jackson Vilar, um dos organizadores da motociata Acelera para Cristo em São Paulo, não ficou nenhum pouco contente com a nota de recuo do presidente Jair Bolsonaro.

O religioso publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que o presidente traiu “os motociclistas e os caminheiros” e chamou o chefe do Executivo de “frouxo”, “covarde” e “louco”.

Jackson também disse que Zé Trovão jogou a sua liberdade fora por causa do presidente que traiu a classe dos caminhoneiros.

“Jogou sua liberdade fora para defender o país, um presidente ao qual traiu a classe do Zé Trovão, os caminhoneiros, grava um vídeo mandando recuar”, diz Vilar. “Agora te digo: eu não acredito em Bolsonaro mais. Pode me chamar de traidor, do que quiser, canalha”, continuou.

O pastor disse ainda que o presidente é um verdadeiro “calça frouxa” e que irá até o ministro Alexandre de Moraes pedir para que não mande prender Zé Trovão, pois ele foi traído pelo chefe do Executivo.

“Alexandre de Moraes [ministro do Supremo Tribunal Federal], solte todos os que foram enganados por Bolsonaro, por esse traidor que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo. Vou queimar minha camisa com nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros, seu povo. Porque você é um frouxo, covarde. É isso que você é”, declarou.

Assista ao vídeo na íntegra.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here