Pastor morre no púlpito (Reprodução)

Na última terça-feira (7), um pastor evangélico morreu no púlpito enquanto ministrava a palavra para a igreja. O culto estava sendo gravado e é possível ver quando o religioso cai no chão, já sem vida.

O pastor natural da República Dominicana estava pregando em uma igreja de uma comunidade de Porto Rico, onde o caso aconteceu. A morte dele ganhou destaque nos principais meios de comunicação do país, mas não citaram o seu nome.

A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a suspeita é que ele tenha tido um infarto.

As últimas palavras do pastor foram: “Glorificado seja o nome do Senhor”. Os fiéis ainda tentaram socorrê-lo, enquanto a igreja levantava um clamor, mas ele teve morte súbita.

Veja vídeo

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here