Um homem viciado em drogas e suicida entrega sua vida a Jesus após orações incessantes de sua mãe enquanto estava na prisão.

A mãe de Logan Lambert o levou à igreja quando criança, ele tinha uma relação amorosa com a mãe até que aos dez anos, Logan sentiu a dor da rejeição de sua mãe. Ela saia com vizinhos para beber negligenciando seu filho em casa e o deixando magoado e ferido.

Como resultado, ele buscou esse afeto de outras amizades o que o colocou em situações problemáticas. Logo, o adolescente começou a faltar à escola e começou a fumar maconha.

Suicida e Viciado

No ensino médio, Logan conheceu o amor de sua vida, mas após o término, sua vida desmoronou. Ele odiava a vida, estava deprimido, e começou a preencher o vazio em seu coração com drogas.

Analgésicos e heroína o mantiveram vivo por quatro anos porque ele não queria mais viver. Assim, ele vivia sem rumo nas ruas de Baltimore. Ele já havia frequentado cinco reabilitações mas não conseguiu se manter sóbrio.

Oração de mãe

Logan então foi preso em 2014 por roubar um posto de gasolina. Foi nessa mesma época que Bárbara, mãe de Logan, entregou sua vida a Deus e começou a orar incessantemente por seu filho enquanto ele estava na prisão. Ela enviou cartas e uma Bíblia para ele na cadeia.

Apesar de sair da cadeia em julho de 2015, Logan voltou ao vício que o enviou a um programa de recuperação de um ano. Foi então que conheceu Donna, com quem passou a viver e ela logo engravidou.

O casal era viciado em heroína, e enquanto isso Bárbara continuava orando por seu filho e a namorada encontrassem Deus

A filha de Logan nasceu saudável em outubro de 2017, mas assistentes sociais planejavam tirar o bebe deles. E assim eles fizeram um acordo que eles viveriam com Bárbara sob sua supervisão.

Foi quando, segundo compartilhou ao Club 700,  Deus começou a atraí-los para Ele. Finalmente, um dia, enquanto tinha pensamentos para acabar com sua vida, ele clamou Jesus e libertou totalmente sua alma da depressão e do vício em drogas.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here