Pastor Edson Stürmer e Alexandre de Moraes (Reprodução)

Neste final de semana, o pastor Edson Stürmer, da Igreja Aviva de Panambi, no Rio Grande do Sul, usou as redes sociais para compartilhar dois sonhos.

O religioso afirma que foi Deus que mandou ele relatar esses sonhos. Edson disse que em um deles via o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sendo preso.

O pastor disse que os sonhos aconteceram em julho do ano passado, mas só compartilhou agora.

De acordo com Stürmer, o primeiro sonho foi com os antigos chefes da Câmara, do Senado e do Supremo, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, respectivamente. No sonho, ele via essas autoridades admitindo o desejo de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu perguntava para eles se realmente eles estavam de planos para derrubar o Bolsonaro, tirar ele do poder, e eles três riam e diziam: “Sim! Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos para isso”, disse.

O religioso conta que tentava convencê-los a desistir do plano, porque “Deus havia posto o Bolsonaro no governo para que acontecesse uma transformação maravilhosa no Brasil”.

“Nesse momento, perguntei pro Rodrigo Maia se ele era cristão ou participava de alguma igreja; foi quando ele abriu o tablet dele e apareceu uma página escrito ‘Igreja Histórica’ e disse que era essa igreja que ele ia, mas falava isso com um tom irônico e debochado”, relembrou.

Stürmer disse que o sonho acabou quando chegou vários homens com barras de ferro para atacar Rodrigo Maia.

“Peço que orem junto comigo pra buscar todos os detalhes de interpretações! O que sei é o seguinte: Algo irá acontecer com Rodrigo Maia”, revelou.

Passaram-se 2 dias, e o pastor sonhou novamente, desta vez com a prisão do ministro Alexandre de Moraes.

“Chegamos até um local desconhecido, paramos o carro e eis que surge o ministro Alexandre de Moraes, sendo conduzido algemado por outro policial, entrando nesse carro, pois seria preso! Mais tarde, fui levado onde estava o presidente Bolsonaro, que dizia ao delegado e aos policiais que algemaram Alexandre de Moraes que tratassem ele com respeito, por ser um ministro do STF (ele dizia exatamente assim). “Não tratem ele com desrespeito e nem o machuquem ao colocar ele dentro da cela, por mais que ele mereça, tá ok, porque ele ainda é ministro”. E dava risada enquanto falava!”.

Veja a publicação do pastor.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here