Filho da cantora Amanda Ferrari (Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (9), o filho da cantora gospel Amanda Ferrarri usou a sua conta oficial do Instagram para denunciar as agressões do próprio pai.

O adolescente de 14 anos publicou um áudio no qual é agredido verbalmente por Gunnar Vingren Salustiano de Souza, que se separou de sua mãe em 2016.

O garoto, que mora com a mãe, disse em outro vídeo que não está sendo induzido por ninguém, pois já tem idade suficiente para saber o que é certo e o que é errado.

O filho da cantora gospel disse que ele e sua mãe já sofrem há vários anos com essa situação e lamentou a maneira como é tratado pelo seu pai. Ele também afirmou que as agressões são diárias.

Nesta quinta (9), vários sites publicaram sobre os bastidores da separação do casal. De acordo com Amanda Ferrari, o fim do relacionamento foi marcado por traição e até uso de drogas.

Assista ao vídeo:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here