Max Lucado, autor e pregador cristão, anunciou que foi diagnosticado com um aneurisma aórtico ascendente.

Lucado, o ministro do ensino da Igreja de Oak Hills no Texas, Estados Unidos,  fez o anúncio de seu diagnóstico em seu site intitulado ‘A Letter from Max’, e também incluiu uma atualização de vídeo que foi postada no YouTube.

“Quero tirar um momento para compartilhar com vocês algumas notícias médicas pessoais. Recentemente fui diagnosticado com um aneurisma aórtico ascendente. Porque esta é uma condição séria, eu queria que ouvissem de mim pessoalmente”, escreveu o pregador de 66 anos.

Max acrescentou que embora a cirurgia seja uma possibilidade, não está nos  planejamentos no momento, dizendo que a estratégia no momento é esperar, observar e orar para que o aneurisma não aumente ainda mais de tamanho.

“Estou mantendo minhas rotinas e compromissos normais; meu ministério não foi perturbado com esta notícia”, disse Lucado.

O pregador cristão compartilhou também algumas notícias boas.

“Aqui está a boa notícia: eu me sinto bem. Estou sob os cuidados de uma excelente equipe médica e, acima de tudo, estou nas mãos de um bom Deus. Por enquanto, por favor, saiba que estou confiando plenamente em nosso Pai celestial.  Sou grato por suas orações por mim e pela minha família”, acrescentou ele.

Segundo a CBN News,  Max disse que  queria que seus seguidores soubessem sobre sua condição para se juntarem a ele em oração para que o perfeito de Deus seja feito. Ele também prometeu postar atualizações periódicas em seu site e mídias sociais à medida que elas se tornassem disponíveis.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here