Ton Carfi e Fernandinho (Reprodução)_

O mundo evangélico ficou divido após o cantor Fernandinho criticar cantores gospel que fazem participação com artistas seculares.

As declarações deixaram o artista no centro de uma grande polêmica e ele foi o assunto dos principais sites de notícias gospel dos últimos dias.

O cantor Ton Carfi, que já tem muitas participações com artistas do meio secular, se sentiu ofendido com as declarações de Fernandinho e gravou um vídeo em resposta na noite deste domingo (5).

Ton disse que nunca fez participação pensando em popularidade ou fama, e afirmou que a cada feat é muito criticado, porém, Deus falou com ele que queria receber o louvor dos artistas seculares também.

Ele narrou uma experiência que teve com Deus, quando foi convidado para fazer o primeira feat com um artista não evangélico e estava se recusando por causa das críticas que poderia receber.

“Aquele menino lá, aquele cantor, ele quer cantar uma música pra mim, grava com ele, você vai impedi-lo de cantar comigo? Canta com ele, ele quer cantar pra mim, eu quero receber”, contou Carfi sobre sua experiência com Deus.

O artista gospel também compartilhou um testemunho de uma jovem que disse que iria se matar, mas por causa da música que ele gravou em parceria com o cantor secular, ela desistiu de tirar a própria vida.

Em meio às polêmicas sobre o assunto, Ton irá lançar neste terça-feira (7) a música ‘Só quero Agradecer”, que tem a participação do Mc Jottapê.

Assista ao vídeo na íntegra.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here