Márcio Poncio e Simone Poncio (Reprodução)

Pela segunda vez neste ano, o pastor Márcio Poncio se separou da esposa Simone Poncio. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O líder da Igreja Pentecostal Anabatista no Rio de Janeiro está casado há 28 anos com Simone. Em fevereiro, eles tiveram uma separação “relâmpago”, reatando poucos dias depois.

O motivo do casal ter se separado na primeira vez teriam sido as brigas constantes. No entanto, mesmo com a reconciliação, eles continuaram se desentendendo.

Desta vez, fontes afirmam que eles brigaram feio na frente dos filhos e empregados, partindo de Simone a atitude de sair de casa.

Ainda segundo informações, o pastor estaria chorando pelos cantos da casa, após a saída da esposa. Até o momento, o casal não se manifestou nas redes sociais.

A família Poncio é conhecida pelas polêmicas. Uma das mais conhecidas foi o episódio em que Simone participou nua do ensaio fotográfico de um casal homossexual que se casou na igreja do pastor.

Em abril deste ano, Márcio revelou que a pandemia do novo coronavírus trouxe muitas mudanças para ele e a esposa. Inclusive, disse que muitas vezes dorme em um quarto separado de Simone.

“Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”, afirmou.

“Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justificou ele.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here