Tiago Brunet (Reprodução)

O pastor e escritor Tiago Brunet pediu orações pela sua mãe que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Dona Fani sofreu um derrame na madrugada da última quinta-feira (2), mas já apresenta melhoras.

De acordo com Brunet, sua mãe estava de visita no Rio de Janeiro e encontrava-se hospedada em sua casa, quando ela teve um infarto e foi levada às pressas ao hospital.

“Eu mesmo corri pro hospital com ela e papai. Chegando lá diagnosticaram errado e ela continuou enfartando até ter um AVC. Levamos em nosso carro mesmo para um pronto socorro onde deram o atendimento correto, mas mamãe já estava inconsciente e até hoje não voltou a si”, disse ele na quinta-feira.

Na manhã desta segunda-feira (6), dona Fani foi transferida para um hospital com UTI adequada. O pastor informou ainda que, ela está melhor, mas mesmo assim pediu que todos continuassem orando pela recuperação total de sua mãe.

“Hoje 13h30 da tarde sai um novo boletim médico. A gente tem uma boa notícia: os sinais vitais se estabilizaram e a saturação dela melhorou. A gente está com uma grande esperança dela voltar nos próximos dias. Vamos continuar orando e obrigado pela preocupação, pela unidade de todos vocês”, disse.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here