A Dra Silvana Oliveira, deputada evangélica (PL-CE) foi atacada fortemente pela oposição e pela mídia por ter dito que tanto a homossexualidade quanto o roubo são pecados na Bíblia.

Tal afirmação foi feita durante uma discussão sobre um projeto social, onde a deputada criticou que o estado do Ceará deveria apoiar as ideias progressistas sobre a sexualidade.

Enquanto contestava, ela afirmou que para os cristãos a homossexualidade e o roubo são pecados. “Para mim, prostituição, bebedices, embriaguez, mentira, roubo e homossexualismo, lesbianismo… é pecado”, afirmou a parlamentar.

A Dra. Silvana fez uma alerta sobre a tentativa do governo de levar essa militância ideológica para dentro do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Logo, parlamentares da esquerda, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do PSOL. embora tenha alegado que é totalmente contra a violência contra homossexuais, negros brancos, pobres e todas as pessoas.

Segundo o Diário do Nordeste, a parlamentar acusou os partidos de esquerda de usar o CRAS para promover as suas ideologias.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here