Bispo Manoel Ferreira (Reprodução)_

O bispo primaz Manoel Ferreira, presidente de honra da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, é aliado do atual presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, de acordo com o Metrópoles, o líder religioso mantém contato frequente com o ex-presidente Lula e outras lideranças do PT.

Em junho deste ano, o bispo esteve reunido com o deputado estadual André Ceciliano, o ex-presidente Lula, a deputada Benedita da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Na semana passada, Manoel tomou café da manhã em sua casa, no Rio de Janeiro, com o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), o Ceciliano. O parlamentar é um dos petistas mais próximos de Lula no estado.

Segundo informações, o deputado costuma se encontrar com o religioso a cada 45 dias, e no penúltimo encontro, Ceciliano colocou Lula para conversar com o bispo por telefone.

Ainda de acordo com o site, o ex-presidente teria explicado a Manoel que não tinha sido o responsável por vazar a foto do encontro dos dois em junho. O bispo primaz, então, o tranquilizou, dizendo que a “foto não era para ficar guardada”.

Vale ressaltar que Lula está engajado em reconquistar o eleitorado evangélico, que em sua maioria agora demonstra apoio ao presidente Bolsonaro, por causa das bandeiras que defende.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here