Myckael Ribeiro, cantor e compositor, lançou a regravação da música “Jesus Está Vendo”, com a participação especial do cantor Salomão do Reggae.

A canção foi lançada a primeira vez em setembro de 2019, “Jesus Está te vendo” é de autoria de Myckael e agora voltou com uma nova versão.

O cantor também falou sobre a principal mensagem da sua canção, que é a de nos acalmarmos diante das dificuldades e confiar na força de Jesus e não na nossa:

“Que apesar das incertezas, dúvidas e inquietações da nossa alma, precisamos nos acalmar. Jesus só encontra espaço para fazer algo em nossas vidas quando paramos de usar a força do braço. Quando isso acontece, Ele nos convida para o lugar onde Ele passou a noite inteira nos vendo trabalhar da maneira errada”.

A participação de Salomão do Reggae

Sobre a participação de Salomão do Reggae, Myckael contou que expressou o seu desejo de tê-lo no novo lançamento com seu assessor, Junior Lima, que entrou em contato com o produtor do cantor.

“Enviamos a música para aprovação e deu certo, rs. Enviei um áudio pra ele dizendo que seria incrível essa participação na canção ‘Jesus Está Te Vendo’, tinha tudo a ver com ele, rs. Resumindo… deu tudo certo, Jesus estava nesse negócio”, acrescentou.

Myckael também gravou no mesmo dia duas canções inéditas: “Deixa a Chuva Molhar” e “Filho de Davi”, que serão lançadas em breve.

O cantor brasiliense já adiantou que em novembro de 2021, provavelmente estará de volta aos estúdios de gravações.

“Creio que em novembro estaremos gravando outras canções que fazem parte do nosso ministério já há algum tempo. Canções incríveis que estão guardadas no nosso coração”.

Assista:



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here