Franklin Graham foi entrevistado por sua filha, Cissie Graham Lynch, sobre suas opiniões diante das muitas catástrofes globais, como ataques terroristas e desastres naturais.

“Seja uma turbulência internacional, um terremoto devastador no Haiti ou um pico nos casos de COVID, o peso das últimas semanas não surpreendeu a Deus”, disse Lynch em seu podcast.

Franklin Graham, que esteve ativamente envolvido no resgate de civis afegãos, disse à sua filha que sua esperança não está nesse mundo.

“Minha esperança está em Deus. Não está em nossos líderes políticos e nas Nações Unidas ou o que seja”, disse o evangelista segundo Christianity Daily.

Reforçando que enquanto os cristãos estiverem nessa Terra, eles continuariam a se esforçar para fazer a diferença.

“Queremos ser sal e luz neste mundo escuro. Queremos ser um exemplo de Cristo. Queremos alcançar mais pessoas e cuidar das pessoas e fazer isso em nome de Jesus Cristo para que possamos conquistar pessoas para Cristo. E é isso que somos chamados para fazer”, ele disse.

Franklin acrescentou que Jesus chamou seu povo para ir em todo o mundo, fazer discípulos em todas as nações e batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ressaltando que esse comando ainda está em vigor, pois Jesus não rescindiu essa ordem.

O ministro enfatizou que os cristãos devem ter isso como seu objetivo principal, independentemente das tradições e doutrinas da igreja

“Quando o mundo está desmoronando, e as pessoas têm medo e não sabem o que fazer, basta olhar para Deus”, aconselhou Graham.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here