Pastor Lucinho Barreto (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (2), o pastor Lucinho Barreto, líder na Igreja Batista Lagoinha em Belo Horizonte, MG, mandou um duro recado para os líderes religiosos que são antivacinas.

Através de sua conta oficial do Twitter, o religioso se direcionou aos padres e pastores que estão incentivando seus fiéis a não tomarem a vacina.

Lucinho disse que eles estão fazendo um desserviço ao país e, como consequência, contribuindo para a morte de muitas pessoas.

O pastor que é bolsonarista, é totalmente a favor da vacina e, inclusive, já foi imunizado com as duas doses.

Barreto sabe muito bem o quão mortal e perigoso é o vírus, pois perdeu o seu amigo e pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, na última terça-feira (31/08). Lacerda foi infectado pelo vírus no início de agosto e teve que ser internado no dia 14 após apresentar 50% dos pulmões comprometidos.

Em crítica aos líderes religiosos, que estão recomendando a não vacinação aos seus liderados, Lucinho escreveu o seguinte:

“Pastores, padres e ministros religiosos recomendando a não vacinação dos seus fiéis fazem um desserviço ao país. Se não querem se vacinar, que pelo menos não incentivem outros ao mesmo pq podem causar a morte de muitos”, desabafou o pastor.

 

 

 

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here