Fernanda Brum e esposo (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum esteve, na manhã desta sexta-feira (3), em Brasília, na CPAC Brasil, o maior evento conservador do Brasil.

A cantora e o seu esposo, pastor Emerson Pinheiro, foram convidados para cantar o Hino Nacional na abertura do evento. Dezenas de artistas, políticos, influenciadores digitais e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro estavam presentes.

O CPAC Brasil 2021 (Conferência de Ação Política Conservadora, na tradução do inglês) teve como lema: “Liberdade não se ganha, se conquista”. O evento está sendo organizado por vários políticos conservadores, entre eles Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do executivo.

O enceramento da conferência acontecerá neste sábado (4). No entanto, nem Fernanda e nem o esposo publicaram o momento nas redes sociais. Com a atual crise política no país, possivelmente, eles optaram por não compartilhar o momento para evitarem críticas.

Veja o vídeo.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here