Cantora gospel Flordelis na prisão (Reprodução)

A ex-deputada federal Flordelis, acusada de envolvimento na morte do marido, pastor Anderson do Carmo, teve a sua foto de fichamento vazada e divulgada na web nesta terça-feira (31/08).

Na imagem, a cantora aparece de camiseta branca, sem peruca e aparentemente abatida. A foto faz parte do sistema de identificação dos detentos, e foi feita no último dia 13, quando ela foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Flordelis está detida na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A deputada cassada segue como ré, junto com mais nove suspeitos de envolvimento no crime.

A prisão preventiva da ex-deputada, que perdeu o foro privilegiado, foi decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Por ordem da Justiça, Flordelis vai a júri popular com os outros acusados. De acordo com fontes, ela faz uso de medicamentes controlados, receitados por médico, para conseguir dormir.

A data do julgamento da cantora ainda não foi definida, e ela ficará detida até o dia que for a júri popular. Enquanto isso, ela tem no dia a dia o hábito de ir à biblioteca da unidade prisional, onde passa horas lendo livros religiosos.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here