Cristiane Marques, que se identifica como pastora, usou as redes sociais para compartilhar que recebeu uma revelação sobre a redenção de Lúcifer, e o comparou com o filho pródigo da parábola de Jesus Cristo.

A mesma grava vídeos e escreve em espanhol no Facebook. Em seu texto sobre a teoria da redenção de Lúcifer, Marques afirmou que haverá reconciliação do diabo através de uma “oferta de paz”, onde ele entregará as almas que estão com ele no inferno.

“Com o perdão pelo sangue de Jesus Cristo, agora todos os que vivem no inferno estão livres da culpa e do pecado, também Lúcifer que é o filho pródigo que retorna para casa e pode entrar na glória do pai celestial”, escreveu ela.

A revelação

Para ela, no dia da reconciliação de Lúcifer, ele entregará todas as almas a Deus e a Jesus Cristo, dessa forma, ele irá poder retornar ao Céu. No mesmo texto, Marques disse que ela é “uma guerreira celestial que luta por seu indulto com unhas e dentes”.

A suposta pastora afirma que essa visão do futuro foi dada a ela por Deus, mas não usou embasamento bíblico:

“Palavra revelada por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e o pai celestial. Todos bebem deste cálice, porque este é o meu sangue que estabelece a nova aliança, que é derramada para perdoar os pecados de muitos”.

Para encerrar, Marques usou referências de Habacuque 2:3-4, que diz: “Esta é uma visão do futuro; descreve o fim, e tudo se cumprirá. Se parecer que demora a vir, espere com paciência, pois certamente acontecerá; não se atrasará. Olhe para os arrogantes, os perversos que em si mesmos confiam; o justo, porém, viverá por sua fidelidade a Deus”.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here