A cantora gospel Júlia Vitória já regravou vários clássicos em seus últimos lançamentos, como a música original da banda Voz da Verdade, “Além do Rio Azul”, que já ultrapassa 22 milhões de visualizações no Youtube.

Ela já fez várias releituras com sua voz, sucessos como “Alfa e Ômega”, de Israel Houghton, “Mais Perto Quero Estar”, “Tudo Entregarei” e “A Cidade Santa”.

Além disso, gravou composições autorais como “Som das Águas”, “Meu Abrigo” e “Esperança”, canções que surpreenderam a todos.

Novo projeto

Agora, Julia Vitória lança um projeto acústico de 5 canções, sendo a primeira delas, uma nova versão de “Em Fervente Oração”, um dos hinos mais conhecidos da Harpa Cristã.

“Essa canção é linda e tem uma letra profunda, que nos leva a um lugar íntimo com Jesus, onde buscamos a face d’Ele e entregamos tudo no altar”, disse Julia.

A cantora teve sua inspiração com a Harpa Cristã de frequentar desde criança a Assembleia de Deus, e demonstra muita emoção interpretando esses clássicos.

Seus trabalhos foram gravados recentemente em São Paulo. A canção “Em Fervente Oração” foi acompanhada somente por violoncelo e piano, o que promete emocionar os ouvintes.

Logo a cantora trará mais informações sobre os próximos lançamentos acústicos. Mas a faixa “Em Fervente Oração” já está disponível.

Assista:



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here