Kleber Lucas e Yvelise de Oliveira (Reprodução)

O cantor gospel e pastor da Batista Soul, Kleber Lucas, usou suas redes sociais nesta terça-feira (31/08), para compartilhar um novo look. Porém, dentre as centenas de comentários, um em especial chamou a atenção.

A empresária Yvelise de Oliveira, dona da MK Music, atual gravadora do cantor, comparou o artista como um “mendigo”, e os fãs de Kleber Lucas não gostaram.

O pastor estava vestido com um paletó e uma bermuda jeans, que foi o look usado por ele para palestrar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em uma reunião on-line. Kleber explicou que apenas a cintura para cima ficaria visível para as pessoas.

“Virou mendigo logo o meu cantor mas bonito e elegante quero sumir”, comentou Yvelise.

“Achei deselegante. ‘mendigo’ ??????? Desnecessário, eu me visto assim”, disse um seguidor em resposta à dona da MK.

Após a repercussão negativa, a empresária justificou seu comentário inicial: “Estou brincando com o Kleber, ele nunca pareceria mendigo e ❤️nada contra mendigos por favor”, disse ela.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here