A cidade de Cascavel, no Paraná, tem se unido durante todo o mês de agosto para orar pela cidade e por seus líderes.

Na manhã de segunda-feira (30), cerca de 50 igrejas estiveram na Praça da Bíblia, um dos locais mais simbólicos da cidade para clamar a Deus por Cascavel e orar pelas autoridades.

No evento estavam presentes o prefeito da cidade, Leonaldo Paranhos, secretários municipais e vereadores, além dos pastores, líderes cristãos e outros intercessores.

“Durante todo o mês de agosto foram realizadas orações na Praça da Bíblia pela cidade. O ‘movimento de clamor por amor à Cascavel’ está instituído no calendário oficial de eventos do município através da Lei nº 6.904/2018”, explicou Paranhos nas redes sociais.

Cascavel sempre realiza clamores pela cidade

Cascavel já está acostumado a realizar orações públicas, é uma das características da 5º cidade mais populosa do Paraná. No início da pandemia, o prefeito da cidade convocou a população para orar pela cidade, mais tarde as pessoas saíram à rua para interceder por suas casas e pedindo misericórdia de Deus.

O prefeito citou duas passagens bíblicas que relatam os líderes intercedendo pelas cidades que sofriam. Abraão por Sodoma e Gomorra (Gênesis 18:22-33), e Moisés pelo povo de Israel (Êxodo 32:11-14).

“De onde estiver, em frente da nossa casa, do local do trabalho, para quem estiver trabalhando, às quinze horas, que possamos clamar a Deus para que tenha misericórdia”, pede o prefeito para a população.

Além disso, Paranhos incentivou a população da cidade a clamar a Deus e dizer: “Essa cidade, Senhor, lhe pertence”.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here