O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo no YouTube no qual afirma que o PT planeja simular uma suposta rejeição ao presidente Jair Bolsonaro nas manifestações do próximo dia 7 de setembro.

“Essa gente é tão cínica e inescrupulosa que Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, está convocando petistas a deixarem o vermelho, e vestirem verde e amarelo, e irem às ruas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro”, expôs.

Nesse sentido, Malafaia salientou que os apoiadores do presidente não serão enganados pela esquerda.

“O povo brasileiro não vai ser enganado. Nós não vamos permitir isso não. […] Dia 7 de setembro, o PT não vai enganar o povo brasileiro com faixa para a Globolixo fazer uma filmagem e dizer que o povo é contra Bolsonaro”, afirmou.

Um alerta a população

O líder religioso também ressaltou que o PT é contra o voto impresso, contra a liberdade de imprensa e de expressão e acrescentou:

“Lula quer controlar a imprensa, as redes sociais, a internet. Ele quer controlar o Facebook, o YouTube, o Instagram e o Twitter. Coisa de comunista, como é na China e na Coreia (do Norte). Controla a opinião e não permite ao povo se expressar. Só estúpido e alienado para votar em Lula, o governo mais corrupto da história do nosso país”.

Por último, Malafaia convocou a população a se manifestar e defender o poder do povo que é “supremo”.

“Nós vamos para as ruas em tudo quanto é cidade. O povo brasileiro vai às ruas a favor da liberdade de expressão, do voto impresso e auditável e do Estado Democrático de Direito. Supremo poder é o povo. Vocês não vão nos enganar. Vai ser uma demonstração de que o brasileiro ama o seu país”, concluiu.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here