Bispo Abner Ferreira (Reprodução)

Circula na internet um vídeo polêmico do bispo Abner Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira (RJ), onde ele diz que a “doutrina é tomar vacina”.

O líder religioso que é bolsonarista parece querer a qualquer custo obrigar os seus membros a tomarem o imunizante.

O vídeo tem divido a opinião dos internautas pelo bispo afirmar que que quem não se vacinar estará desobedecendo a nova doutrina da denominação.

Abner também afirma que vai tomar todas as vacinas possíveis para combater a Covid-19 e também quantas doses forem necessárias.

Ele justifica sua decisão radical dizendo que esse “decreto” é para proteger os velhinhos que são teimosos e não querem se vacinar.

“Não vá na cabeça desses malucos que tão aí não, você ouça o seu pastor… E aqui em Madureira no Brasil e no mundo a doutrina é tomar vacina, essa é a doutrina… Nos baixamos essa doutrina na convenção aqui. É doutrina, então se você não tomar a vacina você está fora da doutrina.”

O religioso está sendo muito criticado em páginas e grupos bolsonaristas, que acreditam que ao ele afirmar que esta é uma doutrina da igreja, ou seja, uma regra que não pode ser quebrada, o bispo está obrigando seus fiéis a se vacinarem, sem permitir o livre arbítrio e a liberdade de escolha.

Assista ao vídeo.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here