Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora Priscilla Alcantara, que recentemente abandonou a música gospel, acabou fazendo algumas declarações polêmicas sobre os evangélicos mais tradicionais.

As falas ofensivas da artista aconteceram em uma entrevista ao Vênus Podcast. Na ocasião, ela disse que foi muito criticada por uma parte desse público cristão, a mais radical, e sem entender o motivo, ao ter sido detonada quando esteve no Lollapalooza.

“Os eventos que eu mais amo são os festivais de música. Tem muitos tabus que a gente já passou por cima deles. Na época (2017), era muito tabu o fato de um cristão frequentar um festival de música que dizem ser ‘secular’”, explicou.

“Eu sempre costumo dizer que a parcela de gente não é muita gente, é só barulhenta. Foi um momento que a galera pegou muito no meu pé, e aí entra a parte chata: julgam seu caráter baseado em nada”, criticou.

“Eu sempre ‘caguei’ para o que as pessoas falam de mim, porque eu tenho muita certeza de quem eu sou”, finalizou a cantora, que lançou, recentemente, o EP Tem Dias (Expansão), que dá o pontapé inicial para a sua nova fase na música secular.

Veja o vídeo:



(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here