O neto do falecido evangelista Billy Graham mostrou sinais de melhora na sua saúde após semanas hospitalizado por covid-19 e pneumonia.

Jonathan Lotz, filho da evangelista Anne Graham Lotz, foi liberado do hospital no começo de agosto após ser admitido em uma unidade de cuidados intensivos em 24 de julho enquanto lutava contra o coronavírus.

“Meu lindo filho, Jonathan, foi retirado do oxigênio suplementar. Ele dirigiu o caminhão do pai por curtas distâncias, andou alguns quarteirões comigo, tirou os pratos depois do jantar, e ainda agora está pegando algumas coisas para mim no supermercado. Não posso começar a expressar o quanto minha família inteira está agradecida por suas orações!! Toda a glória ao nosso Deus ouvinte de orações por respondê-los”, escreveu Anne Graham em uma publicação no instagram.

Anne então citou Salmo 28:7: “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.”

Em 24 de julho, Graham Lotz postou nas redes sociais que seu filho estava internado no hospital “em estado crítico” enquanto sofria de Covid-19.

Na quarta-feira passada, Graham Lotz compartilhou que seu filho havia sido transferido da UTI e estava em reabilitação para o Covid-19, elogiando “nosso Deus que ouve orações e responde à oração!”

Enquanto agradecia a todos por “carregar Jonathan em suas orações”, a evangelista e autora de 73 anos compartilhou falas de um poema que sua mãe, a avó de Jonathan, Ruth, havia dito a ela enquanto crescia.

“Confie nEle quando as dúvidas obscuras te atacam, confie nEle quando a força é pequena.  Confie nEle quando simplesmente confiar nEle é a coisa mais difícil de todas. Confie nEle, Ele é sempre fiel. Confie nEle a vontade dEle é melhor. Confie nEle pois o coração de Jesus é o único lugar para descansar. Até que as tempestades da vida acabem e os dias de confiança passem”, escreveu ela segundo The Christian Post.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here