Wyatt Lowe nasceu com uma doença cardíaca congênita, um coração muito complexo, sem baço, e órgãos internos que não estão dispostos como deveriam. Com apenas 2 anos, ele passou por tantos altos e baixos em sua vida que nenhum garoto da idade dele deveria passar. 

A mãe de Wyatt tem uma página no Facebook chamada “Warriors for Baby Wyatt”, onde ela compartilha sobre Wyatt, que já fez cinco cirurgias no coração. Mas durante esta jornada, ele estava lutando contra as probabilidades como um guerreiro. 

Enquanto isso, Deus estava trabalhando nos bastidores de suas vidas e estava prestes a mostrar Seu poder para eles. Na quinta-feira, 25 de agosto, às 21h50,  a família recebeu uma ligação com uma oferta de um coração para Wyatt. 

“Eu não posso nem começar a explicar as emoções que estou sentindo neste momento. Eu nunca posso agradecê-los o suficiente por dar ao meu filho outra chance de vida em seus momentos mais sombrios. Meu coração de mãe está despedaçado por aquela família. Obrigado por dizer sim no seu tempo de necessidade”, postou a mãe de Wyatt, Katie Lowe, no Facebook.

Segundo Faith Pot, Wyatt fez um transplante de coração e agora ele tem um novo coração heroico que está batendo por conta própria.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here