A Califórnia, nos Estados Unidos, terá sua Marcha pela Vida, em uma parceria com o Conselho da Família da Califórnia para organizar o evento. Os participantes se reunirão na capital do estado para pedir o fim do extremismo pró-aborto no estado, disse um comunicado à imprensa.

“Temos o prazer de fazer parceria com o Conselho da Família da Califórnia, uma organização pró-vida estelar no estado, para ajudar a planejar e lançar a primeira Marcha pela Vida da Califórnia. A marcha é uma oportunidade para os pró-vida da Califórnia se unirem e encorajarem os legisladores estaduais a criar políticas que respeitem os direitos dos não nascidos. Toda vida humana tem dignidade, e nossas leis devem refletir isso”, disse Jeanne Mancini, presidente da Defesa da Vida e do Fundo de Educação.

Os palestrantes da Marcha pela Vida da Califórnia incluem o deputado da Califórnia James Gallagher  e a senadora da Califórnia Shannon Grove. 

Jonathan Keller, presidente do Conselho da Família da Califórnia, disse no comunicado que, embora a Califórnia afirme ser o epicentro da agenda progressista, quando se trata de tratar toda vida humana com dignidade e respeito, o Estado Dourado tem um registro manchado.

“É por isso que o Conselho da Família da Califórnia está entusiasmado em fazer parceria com nossos amigos na Marcha pela Vida nacional para sediar uma reunião pacífica em 25 de agosto nos degraus do Capitólio. Convidamos todas as pessoas a se juntarem a nós para celebrar o dom da vida de Deus desde a concepção até seu fim natural. Vamos todos nos comprometer novamente com a liberdade e justiça para todos – nascidos e não nascidos”,  disse Jonathan Keller segundo Breitbart.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here