A previsão era a entrada de 546, com articulação de Hermeto em parceria com as forças de segurança e a deputada federal Flávia Arruda o número subiu para 750

O deputado distrital Hermeto (MDB) participou na noite desta terça feira (24/8), da formatura de 490 policiais militares que reforçarão as tropas da corporação para o combate ao crime no Distrito Federal.

Representante da classe policial, Hermeto trabalha diuturnamente em favor da tropa e da segurança pública e seus esforços foram reconhecidos pelo governador Ibaneis, durante entrevista em seu programa Pinga Fogo, transmitido ao vivo, na rádio Atividade FM no último sábado.

Quando questionado sobre sua relação com o líder do governo, deputado Hermeto, Ibaneis afirmou que o parlamentar só pede aquilo que é bom para a tropa.

“Ele é insistente no que diz respeito às forças de segurança do Distrito Federal, em especial os policiais militares. Mas ele faz uma insistência que é de valor, e tem que ser reconhecida por todos os policiais militares do DF” Afirmou Ibaneis.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here