Quando o acampamento de verão para crianças vem a sua mente, pode imaginar crianças nadando, passeando de barco e fazendo caminhadas ao ar livre, mas isso não acontece na Faixa de Gaza, onde crianças são treinadas para eles serem a próxima geração de terroristas.

O treinamento é feito pelos grupos terroristas Hamas e Jihad Islâmica, ambos investem nestes acampamentos apra os jovens de Gaza a fim de prepará-los para ataques contra o território israelense

Em vídeos publicados pelo MEMRI – Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio – os grupos alardearam que 70.000 jovens de todas as idades participaram dos campos.

A Jihad Islâmica chamou seu acampamento de “Espada de Jerusalém”, em homenagem ao nome da recente guerra com Israel em maio.

“Não viemos aqui para nos divertir, ou para brincar, ou qualquer coisa assim. Viemos com nossas almas, nosso sangue, nossos mártires e nossos feridos para nos sacrificarmos pela Palestina e por nosso povo”, disse um dos adolescentes.

O acampamento é comandado por milicias da Brigada Militar Al-Quds. O porta-voz Ahmad Al-Rai explicou o motivo de seu acampamento: “Para que na próxima fase, se Alá quiser, esses meninos possam enfrentar o inimigo saqueador e desfigurar seu rosto na próxima guerra”.

Antes dos acampamentos, um vídeo promocional incentivou os alunos do ensino fundamental, médio e superior a participarem. No acampamento, eles praticam tiro com AK-47, armas antitanques e simulações de vídeo.

Abu Omas, um comandante da Jihad Islâmica responsável pelo treinamento, disse: “Dizemos ao inimigo: ‘Essas crianças pegaram essas armas e nós as treinamos como usá-las, bem como como tomar medidas de segurança, para que siga os passos de seus pais e pegue em armas, se Deus quiser’”.

O acampamento chamado “Pioneiros da Libertação” é dirigido pelo Hamas e o nome faz referência à libertação de Jerusalém e à destruição do estado judeu.

“Decidi passar minhas férias no acampamento de verão ‘Pioneiros da Libertação’ para continuar o caminho de meu pai, o comandante martirizado Walid Shamaleh Abu Bilal, e para fortalecer nossa determinação e liberte Jerusalém, se Alá quiser”, disse um menino que participa do acampamento, segundo a CBN News.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here