Cantora gospel Isadora Pompeo (Reprodução)

Na noite deste sábado (03), a cantora gospel Isadora Pompeo se apresentou em uma live de uma rede varejista de Santarém (PA).

Durante a apresentação, algo inusitado aconteceu e acabou assustando a artista: um morcego surpreendeu Isadora enquanto ela cantava ao vivo um de seus grandes sucessos.

Também participaram da live os cantores Fernandinho e Gabriela Rocha. Eles se apresentaram em um estúdio localizado no encontro dos rios Tapajós e Amazonas, em Santarém, no interior do Pará.

Enquanto cantava a canção “Seja Forte”, a artista entrou em pânico com a presença do convidado ‘orelhudo’ e precisou sair correndo.

A live estava sendo transmitida pelo YouTube e muitos internautas brincaram com a situação, pois ela cantava o trecho “Seja forte e corajoso”.

Logo após a sua apresentação, a cantora postou alguns memes nas suas redes sociais, se divertindo com a situação que ela viveu.

Confira abaixo o momento em que a cantora grita com a presença do pequeno mamífero.



(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here