Na noite desta segunda-feira (24) o humorista Jonathan Nemer recebeu reforço do apresentador Yudi Tamashiro para o momento de oração pela mãe, Sara Nemer, que está hospitalizada com a covid-19.

O apresentador apareceu de surpresa no Hospital Unimar, em Marília, São Paulo, para orar juntamente com Jonathan, que tem levantado um clamor pela recuperação da mãe desde que ela deu entrada ao hospital.

Yudi passou pela mesma situação com os pais internados com coronavírus e fez vigílias de oração em frente ao hospital, por isso decidiu ir ajudar Jonathan no clamor, acompanhado da irmã e alguns amigos.

Através do Instagram, Nemer agradeceu pelo apoio e disse que foi uma resposta de Deus, já que ele estava sozinho naquela noite para orar pela mãe.

“Sabe aquele dia que você fala: ‘Deus, eu estou sozinho e estou precisando de um reforço’? E Deus manda um reforço! Não só um, mas vários”, disse.

Ele disse também que sentiu muita emoção com a presença do Yudi, pois entendeu como uma resposta do amor de Deus. “Chorei tanto, emocionado com o amor de Deus. É Deus manifestando seu amor. Ele mandou o Yudi”, disse.

Jonathan Nemer disse que Yudi estava na cidade para gravar comerciais e que decidiu ir ao hospital para orar juntamente com ele.

“O Yudi veio gravar uns comerciais em Marília, justamente nessa época de dificuldade que estou passando. Deus é provedor, Ele não desampara. Quem é cristão não acredita em coincidência, Jesus faz com que pessoas se encontrem e situações aconteçam”, testemunhou.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here