Kasibante Charles, um pastor de Uganda, juntamente com outros cristãos que se converteram nos EUA foram às ruas de Boston, capital de Massachusetts, no último sábado para espalhar o evangelho de Cristo aos perdidos.

Charles é da House of Inspiration Church, em Mutundwe, Kampala, na Uganda, e prega nas ruas para tentar alcançar a geração Y, também conhecida como Millennials (entre 18 a 36 anos).

A iniciativa começou depois que uma pesquisa revelou que mais da metade dos millennials na América “não sabem, não ligam ou não acreditam” que Deus existe.

Além disso, o relatório mostrou que os jovens adultos americanos são menos propensos a manter as tradições bíblicas e seus ensinamentos como a salvação, criação, vida após a morte, propósito humano e moralidade.

Pregando o evangelho

Nas ruas, durante a evangelização, o pastor Kasibante exortou as pessoas sobre a importância da salvação e chamou a todos para abraçar esse chamado. “Compartilhe o evangelho. Somos pescadores de homens”,  disse ele.

Pregando em Lucas 19:1-10, Charles revelou que assim como Zaqueu, o baixinho coletor de impostos conhecido por subir em uma árvore para ver Jesus, cada um pode ter sua vida transformada após um encontro verdadeiro com Cristo.

“Às vezes as pessoas pensam que o Evangelho é para os pobres. Mesmo quando tudo está indo bem com você, há algo que o Evangelho pode fazer que nada mais pode. O Evangelho irá purificá-lo de sua iniquidade”.

O pastor ugandês falou também para as pessoas que tiveram experiências ruins durante a pandemia, principalmente que Boston foi uma das cidades mais atingidas, com população estimada de 692.600 habitantes, segundo o UG Christian News.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here