A cantora gospel Isadora Pompeo, 21 anos, casou com o atual volante do Flamengo, Thiago Maia, de 24 anos, em 28 de fevereiro com uma cerimônia no lago Buriti, no Rio de Janeiro, porém a união chegou ao fim em menos de dois meses.

Ao se separarem, ambos decidiram não espalhar a notícia e ser discretos, contudo os seguidores do casal começaram a questionar como andava o relacionamento, pois o casal apagou as fotos do casamento e deixaram de se seguir.

No entanto, em meio aos rumores da separação na madrugada do último domingo (23), a cantora anunciou que irá se afastar das redes sociais temporariamente.

“Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo”, escreveu Isadora, sem explicar o motivo do seu distanciamento.

“Foi uma decisão de ambos”, segundo Thiago

Thiago Maia, afirmou que o término de seu casamento com a cantora Isadora Pompeo não foi traição, e que ele também não teria traído sua ex-noiva Marinna Lays.

A assessoria do jogador informou ao colunista Leo Dias que ele não teria traído Marinna com a cantora gospel:

“Thiago Maia chegou ao Brasil solteiro, quando foi apresentado ao Flamengo. Foram pelo menos seis meses separado de Marinna Lays. Após, o atleta voltou com Isadora. Resolveram casar. Não houve traição de nenhuma das partes. A separação foi uma decisão de ambos, por assuntos pessoais”.

O atleta informou que o motivo da separação foi uma decisão dos dois.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here