Na última sexta-feira (21), Jonathan Nemer publicou nas redes sociais sobre a situação de sua mãe, Sara Nemer, que ainda permanece internada na UTI de um hospital de Marília, no interior de São Paulo.

Segundo ele, Sara está enfrentando a “situação mais grave se todas”, o nível de oxigênio no sangue diminui, e todos estão preocupados.

“Meus irmãos, como disse anteriormente, o obstáculo que minha mãe tinha que vencer, era a respiração, seu pulmão tinha que melhorar. Infelizmente, fomos chamados no hospital, pois, embora o fornecimento de oxigênio esteja em 100%, a saturação não melhorou. Pelo contrário, está em 83%”, explicou ele.

Humorista pede por orações

O humorista então pediu orações e afirmou que acredita em um milagre:

“Nos ajudem em oração. Foi muito duro ouvir o que vai acontecer se a saturação não subir… O coração está batendo, o fôlego de Deus está nela. Vou crer até o final, mesmo sabendo que agora seja a situação mais grave de todas”, escreveu.

Antes disso, Jonathan celebrou na quarta-feira (19) a melhora do quadro infeccioso de Sara, depois que a equipe médica do hospital administrou um antibiótico.

“O milagre começou na vida dela. Lembram da infecção? Da bactéria multirresistente? A infecção despencou de ontem pra hoje. Em Nome de Jesus, essa bactéria será completamente eliminada do corpo dela nos próximos dias”, disse.

Vamos continuar em oração pela vida dessa família, pois acreditamos que Deus pode fazer um milagre!



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here