O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) inaugura a 12ª unidade de papa-entulho, localizado em Águas Claras, no lote 24 da Avenida Jacarandá, próximo ao terminal de Furnas.

A área tem 900 metros quadrados e segue um modelo padrão dos outros 11 equipamentos distribuídos nas regiões de Taguatinga, Guará, Asa Sul, Santa Maria, Planaltina, Gama, Brazlândia (duas unidades) e Ceilândia (três unidades).

Todos são cercados e têm acesso controlado para descarte de até um metro cúbico de entulhos por viagem. São quatro contêineres dispostos no local para recebimento de resíduos da construção civil (entulhos de obras), mas o cidadão também poderá descartar podas, galhadas e móveis velhos.

Tudo é organizado em baias e tem um local coberto para recebimento de recicláveis e bombonas (recipiente de formato cilíndrico-abaulado, com fechamento hermético, feito de plástico) para dispor óleo de cozinha usado.

A meta do SLU é entregar 62 papa-entulhos ao longo da atual gestão. Além dessa unidade em Águas Claras, outros sete já serão licitados.

Inauguração do papa-entulho de Águas Claras

Data: 25/5

Horário: 9h

Local: lote 24 da Avenida Jacarandá, próximo ao terminal de Furnas.

*Com informações do SLU



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here