Pastor Marivaldo vítima da Covid-19 (Reprodução)

Nesta sexta-feira (21), morreu vítima da Covid-19, o pastor acreano Marivaldo Menezes Rodrigues, em São Paulo (SP). O religioso era natural de Brasiléia, interior do Acre, era casado e não tinha filhos.

Atualmente, Marivaldo pastoreava a Igreja Batista do Bosque, de Sorocaba, interior de São Paulo.

Amigos e religiosos lamentaram a morte do religioso. A pastora Valéria, da Igreja Batista do Bosque (IBB) de Rio Branco, lamentou o falecimento do colega e destacou que ele era um pastor querido e amado perante a comunidade evangélica.

“Ele era de uma igreja aliançada a nossa. Pregou aqui já, já participou de encontro e de tudo aqui. Ele era uma benção. Meu marido, pastor Agostinho, já foi lá na Igreja dele em Sorocaba. Ele era um pastor muito querido e amado. Ele tinha uma igreja forte e abençoada”, afirmou.

A Prefeitura de Brasiléia publicou uma nota de pesar:

“Marivaldo era filho de Brasiléia, casado e não tinha filhos. Marivaldo era pastor da Igreja Batista do Bosque em Sorocaba e faleceu em São Paulo. Sua partida prematura deixa um legado de muito trabalho e amor pela família e amigos. Que Deus conforte a família, amigos e colegas enlutada, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz um trecho.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here