Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Após a sugestão do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) de chamar o pastor Silas Malafaia para depor na CPI da Covid, os apoiadores do governo estão torcendo para que ele seja de fato chamado.

O nome do pastor foi citado nesta quinta-feira (20) na comissão após uma discussão envolvendo vários senadores.

Malafaia foi mencionado por ser um conselheiro assíduo do presidente Jair Bolsonaro, que fala com ele praticamente todos os dias.

O pastor já sinalizou que quer ser chamado, e prometeu que irá rasgar o verbo sobre o lockdown, as verbas federais destinadas aos estados e municípios, e também a cloroquina.

Malafaia é o único líder religioso que tem a coragem de dar a cara a tapa ao se manifestar em apoio ao presidente quase todos os dias em suas redes sociais, defendendo o chefe do executivo com unhas e dentes.

A possibilidade do pastor ser convocado para a CPI provocou alvoroço entre os bolsonaristas, que querem Malafaia na CPI, frente a frente com Renan Calheiros.

Um deles é o ex-senador Magno Malta, que usou as redes sociais para compartilhar o vídeo em que Flávio Bolsonaro sugere a convocação do pastor, junto com a hastag “convoca Malafaia”.

O pastor Lucinho Barreto fez um comentário dizendo que Malafaia iria arrebentar na CPI, mas acredita que ele não será chamado.

“Vai arrasar! Mas eles não eles não tem coragem de chamar ele não! Sombração sabe pra quem aparecer!”

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here