A deputada federal e cantora gospel Flordelis usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para divulgar um grande evento que acontecerá em sua igreja Cidade do Fogo.

A cantora convidou a todos para participarem da campanha “O jugo será Despedaçado através da Unção”, que será realizada em três quintas-feiras, começando a partir de hoje.

Vale ressaltar que Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019.

A parlamentar só não está presa, porque tem foro privilegiado. Os outros acusados de participação no crime estão presos, incluindo os seus filhos biológicos Flávio dos Santos e Simone dos Santos, além de seis filhos adotivos e uma neta.

Segundo Flordelis, vários pastores e cantores a apoiaram nessa campanha, pois estarão ministrando no evento.

As festas que acontecem em sua igreja, a Cidade do Fogo, não contam mais com a presença de cantores e pregadores famosos, pois eles sabem que poderão ser cancelados pelos evangélicos e, com isso, perderem agendas.

No entanto, pregadores e cantores que não são famosos, em troca de uma boa “oferta”, apoiam a cantora em seus eventos.

Segundo informações de pessoas próximas, o que acontece é uma troca de favores, pois eles levam Flordelis para cantar em suas respectivas igrejas, incluindo ela novamente, e pouco a pouco, no cenário da música gospel.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here