O ex-cantor gospel Jotta A assumiu a sua homossexualidade no início deste ano, e desde então, passou a militar não apenas pela causa LGBTQIA+, mas também pelo uso da maconha.

Constantemente, o artista divide a opinião dos seus seguidores ao publicar imagens fazendo o uso de cigarro.

O cantor que nasceu em berço evangélico e cantava nas igrejas desde a sua infância, agora demonstra que é contra todos os princípios bíblicos.

Há poucas semanas, o cantor declarou em uma entrevista para o canal do YouTube “Põe na Roda” que tinha como ser evangélico e LGBT. Mas será que ele defende que dá para ser ‘maconheiro’ e crente?

No entanto, ele ainda destacou que, atualmente, não frequenta nenhuma igreja e não faz parte de nenhuma religião, mas a sua linha de pensamento sobre o cristianismo é a de que Jesus aceita a todos.

Além de publicar uma foto no Instagram usando maconha, o cantor agora faz vídeos fumando nos Stories da rede social.

Jotta A segue com o seu plano de ‘ajudar’ os LGBTs “evangélicos” a se ‘libertarem’, como já declarou algumas vezes em suas publicações.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here