Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), teve o seu nome citado na CPI da Covid na manhã desta quinta-feira (20).

O líder religioso será convocado para depor na CPI nos próximos dias. Quem sugeriu o nome do pastor foi o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ).

O nome de Malafaia surgiu após uma discussão envolvendo todos os membros da comissão.

A polêmica teve início durante a fala do senador Marcos Rogério (DEM-RO), que é um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Desde esta quarta-feira (19), a CPI tem deixado os ânimos dos integrantes bastante exaltados, pois está acontecendo um dos depoimentos mais esperados da comissão: o do ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello.

O pastor Silas Malafaia foi citado por ser um dos principais conselheiros de Bolsonaro, segundo informou o próprio filho do presidente.

Após a sugestão de convocação do pastor, o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), acatou o pedido e disse que chamará o religioso.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here