Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

No início da semana, um vídeo do bispo Samuel Ferreira, líder nacional da AD Brás, movimentou as redes sociais.

Nas imagens, o religioso se irrita com um cinegrafista que estava fazendo as imagens de corte do culto que são transmitidas ao vivo.

O motivo foi porque o funcionário a todo momento estava mostrando a multidão aglomerada, que estava bem acima do permitido, por conta da pandemia da Covid-19.

O bispo estava pregando e viu pelo monitor que as imagens que estavam sendo transmitidas mostravam a aglomeração dos fiéis.

A nova fase de transição do Plano São Paulo, definida pelo governo estadual, libera as atividades religiosas presenciais individuais e coletivas, mas com apenas 25% da capacidade.

No vídeo do culto, é possível ver que a igreja está com a lotação máxima. E o bispo se irrita, pois não era para mostrar a multidão, e sim o altar.

“O corte para, isso vai me dá problema, corte… Eu não sei quem tá no corte hoje, mas tem que cortar, né? Se não, eu vou ter dor de cabeça daqui a pouco, e o irmão que também está na câmera. Irmão, não deixa o inimigo te usar não,” grita o religioso.

Corte é o profissional que faz os cortes da câmera que mostra a multidão. O vídeo está no Instagram do Fuxico Gospel, clique aqui para assistir.

 

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here