Agenor Duque e Renato Cesar (Reprodução)

No último domingo (16), o pastor Renato Cesar, conhecido como o “filho do Leão”, recebeu uma oração especial do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

O pastor preside o Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), e tem um testemunho muito forte, pois foi integrante de uma das facções criminosas mais temidas na América Latina: o PCC.

Cesar compartilhou em suas redes sociais o momento profético que aconteceu na Igreja Plenitude, em que o apóstolo Agenor Duque colocou as mãos sobre ele e fez a transferência de unção.

O pastor tem conquistado a comunidade evangélica com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada que nunca teve o seu nome envolvido em polêmicas.

O religioso já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Ele ministrou nos maiores congressos do Brasil, inclusive no Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), ainda sob a tutela do saudoso pastor Cesino Bernardino.

Para conhecer mais sobre a história e acompanhar o ministério do pastor Renatinho, você pode acompanha-lo no Instagram renatocesaroficial12.

Pastor Renato Cesar (Reprodução)

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here