Pastor acusado de matar a esposa (Reprodução)

Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso em flagrante por matar a ex-mulher com uma facada no pescoço.

O acusado é um pastor evangélico chamado Humberto Gonçalves Trindade, de 47 anos. Pouco tempo antes da separação, o pastor escreveu uma mensagem em uma rede social que dizia: “Meu casamento está blindado por Deus”.

De acordo com os vizinhos, o pastor não aceitava o fim do casamento com a vítima Nadja Trindade. A mulher também era pastora e mãe de seis filhos. O crime aconteceu na Rua Araticum, no Anil, na Zona Oeste do Rio

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e já tinha anotação criminal por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ).

Os policiais contaram que os agentes do 18º BPM receberam uma denúncia de que o autor do crime ainda estaria nas proximidades do local do crime. Após uma busca minuciosa, eles localizaram o homem na Estrada de Jacarepaguá ainda com a arma do crime.

Vizinhos do casal contaram ainda que Humberto foi expulso da região por milicianos, pois era violento com a esposa. O suspeito estava morando em São Paulo, mas voltou a procurar a vítima para cometer o crime.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here