O pastor Carlito Paes, líder da Igreja Batista da Cidade, em São José dos Campos, São Paulo, advertiu que “o Céu não é um depósito”, mas sim “um destino que escolhemos, e o único meio é pelo arrependimento dos pecados e em Jesus”.

Segundo o líder evangélico, que usou o Twitter para lembrar uma advertência bíblica sobre a salvação, a sociedade hedonista pós-moderna tem vivido “como se o Céu não existisse, mas quando alguém morre, falam que vão para o Céu”.

Ou seja, ele está advertindo que não é qualquer pessoa que vai para o Céu, mesmo sendo boa ou bem vista pela sociedade, mas que existem requisitos bíblicos.

Salvação

Apesar de a crença em Jesus Cristo ser o requisito básico para a salvação (Marcos 16:16-18), o novo nascimento em Jesus provoca mudanças, os chamados frutos de arrependimento (Mateus 3:8), levando o cristão a viver uma vida diferente.

Frequentemente, quando pessoas morrem, vemos narrativas de que foram para o Céu, o que pode não ser verdadeiro.

De acordo com o pastor Carlito Paes, pessoas que vivem em busca de prazeres imediatos rejeitam a ideia de que o Céu existe.

Logo, ele ensina que o arrependimento dos pecados e a fé em Jesus é o único meio de salvação.

Igreja da Cidade

Carlito Paes é considerado um dos líderes mais respeitados do Brasil, à frente de uma igreja influente.

Apesar da forma moderna com que lidera a igreja, com trabalhos em diversas áreas, o pastor tem mantido a doutrina cristã baseada na Bíblia.

O pastor Carlito também é fundador da Rede Inspire, que desde 2010 tem conectado igrejas em todo o Brasil, e fora dele, buscando potencializar o crescimento saudável.

A Rede Inspire, oferece aos associados recursos, treinamentos, mentorias e consultorias.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here