Um homem não identificado, acusou sem nenhum fundamento pastores e evangélicos de serem os culpados por delatar o tráfico nas comunidades do Rio de Janeiro, e também os responsáveis pela chacina recente de Jacarezinho.

O vídeo que está circulando pelas redes é de um perfil não identificado que aparece visivelmente zangado com a atuação dos religiosos nas favelas.

Além disso, ele culpou os pastores que apoiam Bolsonaro de serem os mandantes da chacina de matou 27 traficantes na favela carioca:

“Os mandantes dessa desgraça aí são os evangélicos. São os pastores. Silas Malafaia, Feliciano… Essas desgraças aí, ó… Todos os pastores que são bolsonaristas são os mandantes”.

“Viu, ô, PCC, presta atenção!”

Ele mandou ainda uma mensagem para o PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo criminoso brasileiro e pediu para que eles eliminem os pastores e os evangélicos:

“Viu, ô, PCC, presta atenção! Os caras que ficam ‘caguetando’ vocês nas ‘quebrada é os pastor’. É os ‘evangélico’, essa desgraça aí…”

Ele afirmou que essas “desgraças” [pastores e evangélicos] devem ser extintas do Brasil, pois está acabando com a vida do povo.

“Tá mandando matar os ‘favelado’, os ‘índio’. Esses ‘cara’ não ‘vale’ nada. Tem que morrer queimado essa desgraça”, afirmou o homem aparentemente sem saber o que estava falando.

Assista:

)



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here