Imagem ilustrativa (Reprodução Google)

Foi preso na última sexta-feira (14) um homem de 50 anos, suspeito de estuprar um menino de 7 anos, o filho de sua companheira. O caso aconteceu na cidade de Cascavel (CE).

Segundo os policiais, o suspeito que é pastor de uma igreja evangélica, foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Metropolitana da cidade.

De acordo com as investigações, ele é o namorado da mãe da vítima, e aproveitou o momento em que a companheira havia saído para o trabalho, para cometer o crime. O suposto pastor é natural do Pará, e estava no Ceará para visitar a namorada.

Os investigadores revelaram que, antes de praticar o crime, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica.

Após sofrer a violência, a criança foi até o trabalho da mãe e contou o que havia acontecido. A mulher foi para delegacia e denunciou o companheiro.

Depois da denúncia, a Polícia Civil realizou diligências para reunir o material comprobatório do delito e capturar o pastor.

Na delegacia, ele negou o crime e afirmou ser representante de vendas e pastor. Conforme as investigações, o homem já responde por crime de violência doméstica no Pará.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here